sábado, 31 de julho de 2010
CAMPANHA : queremos o Paulo Vilela Na Proxima Novela das 07 .
Postado por Paulo Vilela às 15:49Paulo Vilela, de “Escrito nas Estrelas”, ganha bolo de aniversário no Projac
Fãs esperaram o Breno da novela para comemorar seus 26 anos de vida
Paulo Vilela, de 'Escrito nas Estrelas', faz aniversário e ganha festinha de fãs
Paulo Vilela
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Paulo Vilela: técnica para chorar em cena
Paulo é Breno, um estudante de medicina apaixonado pela personagem da atriz Giovanna Ewbank, a Suely, que só tem olhos para a Gilmar, vivido por Alexandre Nero. Mas foi como o melhor amigo de Daniel, o personagem de Jayme Matarazzo, que ele se destacou desde o início da novela.
Uma das cenas mais emocionantes da trama foi quando Breno descobriu que o melhor amigo Daniel (Jayme Matarazzo) havia morrido. Ele precisou pensar em um momento triste de sua vida, como a morte da própria mãe. "Para compor um personagem, nós temos que buscar em experiências que já passamos, mas eu não conheço a morte. Liguei para a minha mãe para pedir um conselho e ela me disse: pensa que eu morri. Caraca! Eu pensei: 'Vou ter que me concentrar muito'. Minha mãe é a pessoa que mais amo na vida", contou o ator, que acabou ficando melhor amigo de Jayminho durante as gravações.
Assim como Breno, um cara "gente boa" e idealista, Pedro se considera muito generoso e ético. "Acredito que eu pego um pouco de cada pessoa que eu vou conhecendo na vida. Sou muito observador, viajo pra caramba. Como artista, é preciso ter uma bagagem legal".
Essa fase não poderia ser melhor para o ator, que além de ver a carreira indo de vento em popa, teve o coração 'flechado pelo cupido'. "Eu estou conhecendo uma garota, uma menina legal que conheci no Projac", diz Paulo, que não quis revelar o nome da moça. "Só posso dizer que sou um cara para namorar. Nunca fui galinhão. Tive poucas namoradas. Eu gosto de paixão, de dormir junto e falar boa noite. Vamos ver o que vai dar", finaliza.
quarta-feira, 28 de julho de 2010
segunda-feira, 26 de julho de 2010
domingo, 25 de julho de 2010
Aparecida Petrowky e Paulo Vilela curtem um domingão ensolarado de inverno no Rio
sábado, 24 de julho de 2010
De novo! Aparecida Petrowky assiste a peça com Paulo Vilela
Dupla assistiu ao espetáculo ‘A Loba de Ray-ban’ nesta sexta-feira, 23.
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Breno discute com Jardel
Ele enfrenta o pai e deixa Vanessa revoltadaPor insistência de Jardel, Jane acaba permitindo que o marido vá jantar em sua casa. Vanessa fica radiante com a visita do pai, que chega a levar flores para Jane, deixando a médica ainda mais irritada.
A menina logo pede ao pai que acerte os detalhes para ela ir morar com ele em Paris, mas Jane corta a alegria da filha, avisando que Jardel não vai voltar para a Europa.
“Os negócios lá não vão bem... Na verdade o papai fechou o bistrô”, diz Jardel, para a surpresa de Vanessa.
Chega de mentiras Cansado de ver o pai se fazer de coitado, Breno, que estava calado até então, pede que Jane conte a verdade sobre a separação entre ela e Jardel. “Escuta aqui, seu moleque... Olha como fala comigo, você me deve respeito! Abaixa essa crista!”, esbraveja Jardel, segurando o filho com força.
Breno, porém, não se intimida, e quando Vanessa tenta defender o pai, avisa: “Vanessa! Você não é mais criança, vê se enxerga o que tá acontecendo aqui! O papai não ia procurar a gente, ele chegou no Rio há dois dias! Não ia nem te ver! (...)Ele foi atrás da nossa mãe para pedir dinheiro emprestado e se mandar daqui! ”.
Jardel se diz ofendido com as acusações de Breno e vai embora, enquanto Vanessa começa a chorar e culpa o irmão e a mãe por terem expulsado o pai dali. Será que ela não vai descobrir mesmo quem é Jardel de verdade? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 21.
Em conversa com a imprensa, sempre acompanhada pelo rapaz, Aparecida comentou seu novo look: cabelos compridos. “Tive que mudar o visual por causa de um curta”, afirmou ela, sobre “Moleton Azul”, no qual atuou com Paulo. Ao ser questionada sobre o romance, Aparecida foi categórica: “Não somos namorados”.
Já sobre sua carreira, a atriz abriu o jogo e falou sobre dois testes de elenco dos quais vai participar. “Não sei ainda do que se trata, mas sei que é na mesma emissora”, afirmou.
domingo, 18 de julho de 2010
Pessoal , vocês viram ? o nosso querido Paulo Vilela , foi ao show da Maria Gadú noLocal: Fundição Progresso Endereço: R. dos Arcos, 24 - Centro - Rio de Janeiro - RJ e o nosso querido Paulo Vilela foi no show , como era o sonho dele conheçer a querida Maria Gadu , ele ficou mega feliz em conhece-la . vejam a foto .
sexta-feira, 16 de julho de 2010
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Eu te amo muito,Paulo Vilela !
Que isso fique bem claro pra sempre para você
O meu mundo vai parar de girar se um dia eu te perder !
Amor,é pra sentir não para entender !
TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO !
Só te tenho isso para dizer !
Aparecida Petrowky e Paulo Vilela assistem pré de "O bem amado"
Na noite desta terça-feira, 13, os atores Aparecida Petrwoky e Paulo Vilela foram a première de "O bem amado", no Cine Odeon, Centro do Rio. O filme, baseado na obra de Dias Gomes, é dirigido por Guel Arraes e produzido por Paula Lavigne. O longa tem Marco Nanini como o lendário Odorido Paragaçu, além de José Wilker, Caio Blat, Andréa Beltrão, Maria Flor, Drica Moraes e muitos outros no elenco.
Aparecida e Paulo Vilena na première de "O bem amado"