segunda-feira, 19 de julho de 2010

Breno discute com Jardel

Ele enfrenta o pai e deixa Vanessa revoltada



Por insistência de Jardel, Jane acaba permitindo que o marido vá jantar em sua casa. Vanessa fica radiante com a visita do pai, que chega a levar flores para Jane, deixando a médica ainda mais irritada.

A menina logo pede ao pai que acerte os detalhes para ela ir morar com ele em Paris, mas Jane corta a alegria da filha, avisando que Jardel não vai voltar para a Europa.

“Os negócios lá não vão bem... Na verdade o papai fechou o bistrô”, diz Jardel, para a surpresa de Vanessa.



Chega de mentiras Cansado de ver o pai se fazer de coitado, Breno, que estava calado até então, pede que Jane conte a verdade sobre a separação entre ela e Jardel. “Escuta aqui, seu moleque... Olha como fala comigo, você me deve respeito! Abaixa essa crista!”, esbraveja Jardel, segurando o filho com força.

Breno, porém, não se intimida, e quando Vanessa tenta defender o pai, avisa: “Vanessa! Você não é mais criança, vê se enxerga o que tá acontecendo aqui! O papai não ia procurar a gente, ele chegou no Rio há dois dias! Não ia nem te ver! (...)Ele foi atrás da nossa mãe para pedir dinheiro emprestado e se mandar daqui! ”.

Jardel se diz ofendido com as acusações de Breno e vai embora, enquanto Vanessa começa a chorar e culpa o irmão e a mãe por terem expulsado o pai dali. Será que ela não vai descobrir mesmo quem é Jardel de verdade? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 21.

0 comentários:

Postar um comentário