quarta-feira, 14 de julho de 2010

Homenagem do @Lekinhou , para o nosso querido Paulo Vilela .

Mas se eu conseguir tirar um sorriso, um sorriso amarelo que seja, na hora mais dura e brutal, se eu conseguir dizer que não acabou, se eu conseguir dizer que esse não é o fim do mundo não é nem o fim do começo, se eu conseguir dizer que a gente ainda vai rir disso tudo, se eu conseguir dizer que eu vou guardar comigo todos os nossos segredos, que eu não vou contar pra ninguem aqueles teus medos, se eu conseguir mover montanhas, se eu conseguir surfar um tsunami, se eu conseguir domar o sol, se eu conseguir fazer o mar virar sertão e o sertão virar mar , se eu conseguir dizer o que eu nunca vou conseguir dizer ai terá chegado o dia que eu vou te deixar ir embora feliz..."


0 comentários:

Postar um comentário