sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sexta-feira, 02/07/2010

Jane discute com Vanessa

A médica pensa em contar a verdade sobre Jardel para a filha




Jane já estava até desconfiando do jeito manso de Vanessa. Depois demudar o visual, a menina também ficou mais dócil e carinhosa com a mãe. Até que Vanessa volta a tocar num assunto bem delicado: quer morar com o pai em Paris.

“Vanessa, meu amor... Há quanto tempo seu pai fala a mesma coisa? Para de se iludir... Seu pai não vai te levar pra morar em Paris, filha... Esquece isso!”, pede Jane, deixando a garota irritada.

“Mãe... Eu tentei, você viu! Eu tento falar com você, conversar numa boa, mas adianta? Você não me ouve, mãe... Deixa pra lá, quando meu pai chegar a gente conversa!”, esbraveja Vanessa, antes de seguir emburrada para seu quarto.





Jane fica arrasada com o comportamento da filha e Breno chega bem a tempo de ouvir o final da discussão. Terno, ele abraça a mãe e declara que já está na hora de ela contar toda a verdade sobre Jardel a Vanessa.

“Quanto tudo aconteceu ela ainda era muito novinha... Mas agora... É mil vezes melhor ela saber de uma vez do que ficar nessa ilusão. Vai ser um choque, claro... Mas a vida é assim mesmo, é bom ela ir aprendendo”, diz Breno.

Qual será o mistério que Jane esconde sobre o ex-marido? Não perca as cenas, que devem ser exibidas no sábado (03/07), e descubra!

0 comentários:

Postar um comentário