terça-feira, 10 de agosto de 2010

Entrevista: Paulo Vilela

Ator diz o que faria se estivesse no lugar de Breno

Breno está passando por uma situação difícil na trama. Com a volta de Jardel, o rapaz, que não perdoa o que o pai fez no passado, resolve sair de casa e morar com Suely. Mas, ao conviver com a namorada, percebe que ela não se importa com seus sentimentos. E agora? Qual a saída para tantos problemas?

Paulo Vilela, intérprete do personagem, comenta os dilemas de Breno e diz o que faria se estivesse na mesma situação:

O que você faria se estivesse no lugar do Breno? “O pai o abandonou, foi embora, e eles nunca tiveram a chance de conversar sobre o que aconteceu. Se eu estivesse no lugar do Breno, acho que ia tentar resolver a situação. Pai a gente só tem um nessa vida... Eu acho que não iria sair de casa sem ter uma conversa com ele. Além disso, eu contaria para a Vanessa também sobre a traição do Jardel. Ela não é mais criança e ela inventou essa imagem do pai ideal e ficou fixada nessa ideia.”

Na vida real, você preza relação em família? “Sim. Sou ’ligadaço’ com a minha mãe. Já tive problemas com meu pai, mas a gente conversou, resolvemos nossa situação. Sou amarradão nele, mas minha grande paixão mesmo é minha mãe. Tenho cinco irmãos e me dou muito bem com eles.”

E o romance entre o Breno e a Suely? Você acha que tem futuro? “É difícil você gostar de alguém e não ser correspondido. Na vida a gente busca sempre realização profissional e encontrar uma cara metade. Eu falaria para o Breno sair dessa, abrir o olho... A Suely só pensa em si mesma, não ouve o que ele fala. Ele tem que olhar pra Luciana, que está bem na frente dele! Ela se derrete por ele e também é linda de morrer. Além do mais, quando a conquista é mútua é muito melhor.”

Já tem planos para quando a novela terminar? “Vou fazer um curta metragem chamado 'Moleton Azul' e a gente começa a rodar em outubro aqui no Rio. E escrevi com um amigo uma peça alternativa, para ser encenada em um horário alternativo, tipo meia-noite...”

0 comentários:

Postar um comentário