quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Paulo dá uma entrevista ao site Vera Rosa ;



26/08/2010
Entrevista: Paulo Vilela.

Por Leidinara Batista.

Um jovem talento da nova geração de atores da TV Globo. Essa é uma das inúmeras definições que podem ser usadas para o ator Paulo Vilela. No ar em sua segunda novela, Paulo vive o jovem Breno em ‘Escrito nas Estrelas’, novela que vem sendo grande sucesso no horário das seis, o ator ficou conhecido primeiro na telona ao participar do filme Tropa de Elite, em 2007. E já no começo de 2008 despontou na telinha interpretando o jovem romântico Anderson, na novela Beleza Pura. Desde então vem ganhando cada vez mais destaque na TV e conquistando muitas fãs (algumas o esperam na porta do Projac nos dias de gravação).
Bonito, gentil, simpático e romântico, são adjetivos já comprovados por suas fãs e que você vai conhecer nessa entrevista exclusiva que o ator concedeu ao site Vera Rosa, em que se revela um amante da gastronomia e se diz solteiro. Confira!




VR- Você caiu nas graças das fãs ao interpretar o jovem romântico Anderson, em Beleza Pura. Como veio o convite para fazer Beleza Pura?
PV - Eu tinha acabado de estrear no festival de Cinema do Rio, em 2007, o filme Tropa de Elite. A Rosane Quintaes, produtora de elenco da novela, me chamou para uma conversa. Eu fui e lá conheci o diretor da novela, o Rogério Gomes. Fiz alguns testes e fui aprovado. Foi minha primeira novela e eu adorei fazer! Eu era fã da Zezé Polessa e agora tava fazendo o filho dela... foi uma grande realização!

VR - E como está sendo trabalhar em ‘Escrito nas Estrelas’, novela que está sendo considerada uma das melhores novelas atuais?
PV - Eu estou muito feliz! Fazer parte desse time é um privilégio. Desde o começo todo mundo estava muito empenhado para fazer uma obra belíssima! Tanto esforço, tanto carinho por parte de toda equipe transformou ‘Escrito nas Estrelas’ nesse sucesso todo! O texto da autora Elizabeth Jhin é uma delicia de ser estudado e flui muito gostoso na hora de falar. A direção da novela deixa todos nós muito confortáveis. O clima nas gravações é o melhor que existe, todo mundo se ajuda. Fiz novos amigos e conheci outras pessoas encantadoras! O Humberto Martins é um paizão, conversa muito comigo, a Gisele Fróes, que faz a mãe do meu personagem, e Marina Ruy Barbosa, são grandes parceiras de cena! To muito feliz!

VR - Na vida real você também já teve algum amor não correspondido, como o do Breno?
PV - Tive, mas o Breno, apesar de não ser tão correspondendo pela Suely, acabou namorando com ela...Tudo bem que por motivos tortos (risos), uma vez que ela pediu ele em namoro só para fazer ciúmes no Gilmar. Mas eu já tive um amor não correspondido! Mas não sofri muito não. Eu me permito sofrer, mas não muito tempo! A vida é muito curta para perder tempo. O lance é viver bem e esperar a garota certa!

VR - Você é sempre muito carinhoso com as suas fãs (que o esperam na portaria do Projac). Já aconteceu alguma história inusitada envolvendo alguma admiradora?
PV - Eu gosto muito do carinho do povo que me para na rua, dos adolescentes que ficam no Projac... É um carinho tão gostoso, tão verdadeiro! Esse ano, no meu aniversario, um grupo de fãs fez uma festinha surpresa pra mim. Eu estava chegando para gravar no Projac e tinha faixas, cartolinas, balão, bolo, guaraná, pipoca, presentes... Tudo pra mim! Parei o carro e fiquei ali curtindo com eles. Foi uma farra! Agora o que me quebra mesmo, é quando alguma fã chega perto de mim e chora! Ai eu não aguento, fico abraçando ela, secando as lagrimas...não gosto de ver ninguém chorar!

VR - Está namorando?
PV - Não, estou solteiro...

VR - O que uma mulher precisa ter para despertar o seu interesse?
PV - Ser companheira em todos os momentos e leal ao meu amor.

VR - Nesse tempo em que está morando no Rio, já se sente um carioca? O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
PV - Eu sou de São Paulo, mas moro no Rio há 3 anos. Eu me adaptei muito ao estilo low profile do carioca, amo essa cidade! Até ficar preso no transito aqui é menos ruim, porque você pode ficar olhando pra lindas paisagens naturais! Mas não me sinto carioca não hehe... E nas horas vagas eu gosto de andar de bike, vou pra caramba ao cinema, ao teatro e adoro fazer jantarzinhos gostosos para os meus amigos na minha casa.

VR - Um dos seus hobbies é a gastronomia. Qual é o seu prato preferido e qual é a receita que quando você faz te rende muitos elogios?
PV - Eu amo cozinhar! Desde pequenininho! E, modéstia à parte, cozinho bem pra caramba! As pessoas gostam muito quando faço um Risoto de Morango acompanhado de um belo Entrecote com Crosta de Alecrim.

VR - Você já tem planos para depois de ‘Escrito nas Estrelas’?
PV - Eu quero viajar para descansar um pouquinho e depois fazer teatro. Estou com muita saudade do palco.

VR - Qual recado você manda para os seus fãs do site Vera Rosa?
PV - Um beijão especial para todo mundo do site Vera Rosa que curte o meu trabalho. Obrigado pelo carinho de sempre... Vocês são muito importantes pra mim, eu preciso do carinho de vocês, me sinto lisonjeado de receber tanta energia boa! Fiquem com Deus, se cuidem e aproveitem bastante a vida! Obrigado do fundo do meu coração! :o)

0 comentários:

Postar um comentário