terça-feira, 5 de outubro de 2010

Paulo Vilela , perticipa de uma peça “OS CAMPEÕES”

Elenco
GUILHERME LEICAM
(o Led da novela “TEMPOS MODERNOS”)

ALEXANDRE SCAQUETTE
(A Radio Pinel)

PAULO VILELA
(o Breno de "ESCRITO NAS ESTRELAS”)

Os Campeões” é um retrato corrosivo e de humor cortante sobre a amizade e o universo jovem masculino, que baseia sua trama nos conflitos pessoais e nos dramas do cotidiano de cada um, refletindo as relações no mundo contemporâneo.

Reflexão no palco – o texto inédito de Francis Mayer, apresenta temas contemporâneos como: a solidão na metrópole, o romantismo platônico e o processo de auto-destruição (discutindo aí a responsabilidade social na prevenção ao uso de drogas e a dependência química) que são levados a uma oportuna reflexão.

Censura Livre - A peça busca uma empatia imediata da platéia, oferecendo durante 1h10min, um espetáculo sem concessões, contada com um humor sutil e inteligente, em ritmo ágil, com personagens bem delineados buscando uma boa performance dos seus intérpretes. Com pesquisa apurada, o diretor buscou driblar a caricatura, sem estereótipos, extraindo do elenco um trabalho sensível, sem abrir mão da crítica social contida no texto original. “Os Campeões” é um espetáculo indicado para o público jovem, uma platéia cada vez mais impaciente, acostumada a ser alimentada pelo ritmo alucinante da televisão e da internet, e que respeita sua capacidade de raciocínio e reflexão. Ainda que seja também recomendável para toda a família, o desafio é conseguir tocar o público-alvo, porque a missão do teatro não é só formar o público. É formar consciência também. Consciência de que este país deve andar em direção firme nas suas ambições de cidadania, ou seja, financiar iniciativas culturais, mas também promover a educação de sua população.

Autógrafos e fotos – O elenco recebe o público, após o espetáculo, para autógrafos e fotos, no hall do teatro.

Sorteio – Após o espetáculo, uma pessoa da platéia é sorteada para jantar com todo o elenco.

Projeto Jovem Tour 2010 - Ano 18
A peça integra o “Projeto Jovem Tour” que, em 2010, comemora seu 18º ano de sucesso, levando espetáculos para capitais e interior do país, investindo na formação de novas platéias, inclusive, levando espectadores adolescentes ao teatro pela primeira vez.

0 comentários:

Postar um comentário