segunda-feira, 14 de junho de 2010




Renato Rocha Miranda, TV Globo

Assim que Viviane (Nathalia Dill) se muda para o subúrbio, ela recebe uma visita um tanto inesperada. Breno (Paulo Vilela) aparece no bairro e pede para conversar a sós com a jovem, de acordo com o site oficial da novela.

Os dois começam um papo descontraído, mas Breno não demora a chegar no assunto que o levou ali.

– Por que você não contou pra ninguém que ele te deu a correntinha do anjo da guarda? – pergunta, deixando Viviane atônita.

Sempre na defensiva, Vivi pergunta se ele também acha que ela é uma ladra, mas Breno tenta acalmá-la:

– Eu vim porque eu quero te ajudar… Porque desde aquele dia eu percebi que você tava aflita com alguma coisa muito séria… Eu quero que você saiba que… Se o Daniel gostava tanto de você a ponto de te dar o cordão dele… Você pode contar comigo pro que precisar. (…) Tou aqui pro que der e vier, Vitória… Quer me dizer alguma coisa? – declara o estudante.

E agora? Será que Viviane vai abrir o jogo com Breno?

As cenas devem ser exibidas na sexta-feira, dia 28.

Escrito nas Estrelas: Suely beija Breno para provocar Gilmar



Suely (Giovanna Ewbank) não consegue perdoar a traição de Gilmar (Alexandre Nero). Vingativa, a loura resolve provocar o ex dando um beijão em Breno (Paulo Vilela) na frente dele, segundo o site da novela. Quem ficará deprimida com o que vê será Luciana (Manuela do Monte), que é apaixonada pelo estagiário.

É claro que o mau-caráter não dará o braço a torcer ao ver a cena. Ele cumprimenta Breno com um sorriso simpático, mas na primeira oportunidade, chama o rapaz e diz:

- Me faz um favor, amigo Breno… É meio desagradável o que eu vou falar, mas… Como eu sou secretário do doutor Ricardo tenho obrigação… (…) Sou o responsável pelo bom andamento das coisas por aqui… Da próxima vez que for beijar a namoradinha… Procurem um lugar mais discreto, só pra não causar problema pra mim… Tá legal? Será um ataque de ciúmes do vilão? Ou apenas orgulho ferido?

0 comentários:

Postar um comentário