quinta-feira, 14 de outubro de 2010

#TvBrasil.


Tem matéria do @paulovilela na Revista TV Brasil 557. Nas bancas!


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Paulo e os 2 atores da peça " Os Campeões .


Menssagem do twitter do @PauloVilela : Somos os Campeoes! :o) hj as 20 hs no Teatro Municipal de Sao Sebastiao-SP :o)

Agora com novo visual! Hehehe :o) "Os Campeoes"

Nessa tarde de hoje o Paulo Vilela , postou em seu twitter uma foto do flyer da peça em que está estrelando , Edita a foto ficou meia engraçada não e ? Rs





terça-feira, 5 de outubro de 2010

AGENDA , da peça os “OS CAMPEÕES”

Para contratar a peça , vejam a baixo .


Para contatos com a equipe, contratar a peça para sua cidade, patrocínio e parcerias, envie e-mail para


Paulo Vilela , PERFIL .


Na adolescência, na capital paulista, onde nasceu, Paulinho mesmo convicto da sua escolha pela carreira de médico, foi incentivado pela mãe, D. Vera, uma oficial de justiça, a participar de todos os cursos extracurriculares que encontrava.

Assim, Paulo Vilela estudou francês, inglês, artes e teatro. Aos 14 anos ele já dirigia, produzia e atuava. Chegou a traduzir do francês a peça Chapeuzinho Vermelho. No 3 º ano do ensino médio começou a perceber que medicina já não era o seu caminho. Morto de vergonha, ele confessou a uma amiga que queria fazer teatro e ela o incentivou. Três anos depois, em 1999, Paulo se matriculou num curso de Teatro, que considerou muito ruim. Mesmo assim não prestou vestibular pra medicina e foi em busca de outro curso. Um ano depois, matriculou-se no curso do diretor Wolf Maia. Seguiram-se a formação na CAL, Casa das Artes Laranjeiras, e a especialização no SEA, Studio Escola de Atores, Tablado e no curso de Daniel Herz. Começava assim a trajetória do ator que hoje, aos 28 anos, já fez muita publicidade, teatro amador, participou da soap opera Malhação, do espetáculo Preso na Rede, com imenso sucesso de público e crítica em São Paulo, da série Carandiru, de dois episódios do Linha Direta Justiça e da sua revelação ao grande público com o Filme Tropa de Elite e a recente e elogiada interpretação na novela Beleza Pura, da Rede Globo de Televisão,que lhe rendeu 3 indicações de melhor ator revelação de 2008.

O leonino é dono de olhos azuis cor de turquesa, tem o sonho de ser pai e não dispensa uma lasanha. As calorias ele trata de perder com uma boa volta de bike. Seu hobbie é a gastronomia e ele mergulhou em mais um curso extracurricular no SENAC, para se aprofundar no assunto.

Quando perguntamos sobre a personagem que mais gostou de fazer, ele aponta o Come Gato, do Caso A Chacina da Candelária, na série Linha Direta da Rede Globo, onde Paulo fez um homossexual na trama real. Agora nos resta esperar pelas surpresas de Breno, no folhetim que aborda o espiritismo como tema central e que encontra em Paulo Vilela uma afinidade no que diz respeito a sua crença religiosa.


Ele tinha o sonho de ser médico e agora Paulo Vilela volta às telinhas no papel de Breno, um jovem estudante de medicina, no 9º período da universidade. Escrito nas Estrelas, nova trama das 6, escrita por Elizabeth Jhin e dirigida por Rogério Gomes, o Papinha, estréia em abril na TV Globo e traz o ator, que fez sucesso como Edu no filme Tropa de Elite e como Anderson na novela Beleza Pura. Breno vai viver um triângulo amoroso com Suely, interpretada por Geovana Ewbank e por Luciana, vivida por Manuela do Monte.

Paulo Vilela , perticipa de uma peça “OS CAMPEÕES”

Elenco
GUILHERME LEICAM
(o Led da novela “TEMPOS MODERNOS”)

ALEXANDRE SCAQUETTE
(A Radio Pinel)

PAULO VILELA
(o Breno de "ESCRITO NAS ESTRELAS”)

Os Campeões” é um retrato corrosivo e de humor cortante sobre a amizade e o universo jovem masculino, que baseia sua trama nos conflitos pessoais e nos dramas do cotidiano de cada um, refletindo as relações no mundo contemporâneo.

Reflexão no palco – o texto inédito de Francis Mayer, apresenta temas contemporâneos como: a solidão na metrópole, o romantismo platônico e o processo de auto-destruição (discutindo aí a responsabilidade social na prevenção ao uso de drogas e a dependência química) que são levados a uma oportuna reflexão.

Censura Livre - A peça busca uma empatia imediata da platéia, oferecendo durante 1h10min, um espetáculo sem concessões, contada com um humor sutil e inteligente, em ritmo ágil, com personagens bem delineados buscando uma boa performance dos seus intérpretes. Com pesquisa apurada, o diretor buscou driblar a caricatura, sem estereótipos, extraindo do elenco um trabalho sensível, sem abrir mão da crítica social contida no texto original. “Os Campeões” é um espetáculo indicado para o público jovem, uma platéia cada vez mais impaciente, acostumada a ser alimentada pelo ritmo alucinante da televisão e da internet, e que respeita sua capacidade de raciocínio e reflexão. Ainda que seja também recomendável para toda a família, o desafio é conseguir tocar o público-alvo, porque a missão do teatro não é só formar o público. É formar consciência também. Consciência de que este país deve andar em direção firme nas suas ambições de cidadania, ou seja, financiar iniciativas culturais, mas também promover a educação de sua população.

Autógrafos e fotos – O elenco recebe o público, após o espetáculo, para autógrafos e fotos, no hall do teatro.

Sorteio – Após o espetáculo, uma pessoa da platéia é sorteada para jantar com todo o elenco.

Projeto Jovem Tour 2010 - Ano 18
A peça integra o “Projeto Jovem Tour” que, em 2010, comemora seu 18º ano de sucesso, levando espetáculos para capitais e interior do país, investindo na formação de novas platéias, inclusive, levando espectadores adolescentes ao teatro pela primeira vez.

O que você faria se trocasse de sexo?

O ator Paulo Vilela , revela oque faria se trocasse de sexo .


". Paulo Vilela, o doce e fofo Breno de “Escrito nas Estrelas”, engrossou o coro de Fercondini e não deixou por menos. “Eu tiraria toda a minha roupa e me olharia no espelho. Faria um giro de 360º! [risos]”, disse ao Famosidades.

Paulo Vilela , deseja forças para o amigo Dudu Pelizzari .





Por meio do Twitter, Paulo Vilela, que fez o jovem médico Breno, em “Escrito nas Estrelas”, declarou seu voto ao amigo. “Força! Vai com tudo, moleque! Ganha esses milhões e faz umafesta pros amigos! Torcendo pro Dudu Pelizzari!”, escreveu

Paulo Vilela , vai ao lançamento do livro da atriz Carolina Ferraz .






Carolina Ferraz lançou seu livro na noite desta quarta-feira (29), em uma livraria do Rio de Janeiro. A atriz escolheu um vestido vermelho justo e sem decote para a ocasião.

Paulo Vilela, que esteve no ar até a última sexta-feira (24) na novela "Escrito nas Estrelas", foi prestigiá-la. O livro "Na Cozinha com Carolina" reúne 134 receitas.

Para todas as idades e sobre jovens


Livre: Para entender o universo jovem

Bárbara Borges

Adaptado da obra "As Meninas", de Lygia Fagundes Telles, para a versão masculina, o Projeto Jovem Tour apresenta o espetáculo "Os Campeõs", com Guilherme Leicam, Alexandre Scaquette e a novidade, Paulo Vilela - um elenco global. A peça será encenada terça e quarta-feira, no Teatro Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo Macedo Soares e Silva) , em Volta Redonda. Ambos os dias às 19h30. Com texto e direção de Francis Mayer a história mergulha no universo dos anseios e das aspirações da juventude dos dias atuais.

Por dentro dessa trama, o espetáculo narra transformações, em meio às história de vida de três jovens estudantes, de personalidades bastante diferentes. Naturais do interior, os rapazes aparecem morando em uma república, em pleno caos que permeia as grandes cidades.

O texto ainda discute as relações pessoas, incertezas e inseguranças que a juventude vive nos dias de hoje, enfrentando os processos de amadurecimento individual, enquanto procuram oportunidades cada vez melhores dentro de uma metrópole. E esse embate os conduz, tanto para situações que remetem ao drama quanto a passagens cômicas. Provando que o convívio direto, sem respeito, é contrário às amizades - e que a intimidade pode estragar o cotidiano.

"Os Campeões" apresenta um retrato corrosivo, à base de um humor cortante sobre a amizade e o universo jovem masculino, que encaixa a trama nos conflitos pessoais e nos dramas cotidianos de cada um, dialogando sobre as relações do mundo contemporâneo. Bruno, Caio e Guilherme são três rapazes, estudantes que, morando juntos, começa a realizar um balanço de suas vidas oscilando entre esperanças e desilusões.

O primeiro deles, bonito e rebelde, é ex-estudante do curso de Ciências Sociais, aspirante à carreira de modelo. Mas guiado por seu temperamento autodestrutivo, se entrega violentamente às drogas. Caio é forte e decidido. E faz o tipo frio e objetivo. Estudante de Direito, não gosta de perder tempo com as pequenas coisas da vida. O mais solitário e romântico, é Guilherme. Ele nutre uma paixão platônica por uma garota comprometida. Estudante de Psicologia, o rapaz vem de uma família tradicional "burguesa".

A história, adaptada da obra "As Meninas", com algumas sensíveis mudanças: apresenta uma versão masculina, contada em sete cenas, que se passa nos dias atuais, mas sem utilizar o recurso do flashback, e por fim, altera o desfecho. Mas consegue manter o objetivo de sua trama original; com os mesmos temas emblemáticos e relevantes.

O texto inédito ainda apresenta uma vertente da responsabilidade social através de temas como: a solidão na metrópole, o romantismo e o processo de autodestruição - na prevenção ao uso de drogas e tratamento da dependência química. Uma oportuna reflexão.

Ação

A peça integra o Projeto Jovem Tour que, em 2010, comemora seu 18º ano de sucesso, levando espetáculos para capitais e, principalmente, para o interior do país. O programa também procura investir na formação de novas plateias, uma oportunidade para os espectadores adolescentes.

O diretor Francis Mayer - dramaturgo/cronista de costumes e experiências juvenis - fotografa o universo e o comportamentos dos jovens em sintonia com a recepção.