Elenco
GUILHERME LEICAM
(o Led da novela “TEMPOS MODERNOS”)
ALEXANDRE SCAQUETTE
(A Radio Pinel)
PAULO VILELA
(o Breno de "ESCRITO NAS ESTRELAS”)
GUILHERME LEICAM
(o Led da novela “TEMPOS MODERNOS”)
ALEXANDRE SCAQUETTE
(A Radio Pinel)
PAULO VILELA
(o Breno de "ESCRITO NAS ESTRELAS”)
Reflexão no palco – o texto inédito de Francis Mayer, apresenta temas contemporâneos como: a solidão na metrópole, o romantismo platônico e o processo de auto-destruição (discutindo aí a responsabilidade social na prevenção ao uso de drogas e a dependência química) que são levados a uma oportuna reflexão.
Censura Livre - A peça busca uma empatia imediata da platéia, oferecendo durante 1h10min, um espetáculo sem concessões, contada com um humor sutil e inteligente, em ritmo ágil, com personagens bem delineados buscando uma boa performance dos seus intérpretes. Com pesquisa apurada, o diretor buscou driblar a caricatura, sem estereótipos, extraindo do elenco um trabalho sensível, sem abrir mão da crítica social contida no texto original. “Os Campeões” é um espetáculo indicado para o público jovem, uma platéia cada vez mais impaciente, acostumada a ser alimentada pelo ritmo alucinante da televisão e da internet, e que respeita sua capacidade de raciocínio e reflexão. Ainda que seja também recomendável para toda a família, o desafio é conseguir tocar o público-alvo, porque a missão do teatro não é só formar o público. É formar consciência também. Consciência de que este país deve andar em direção firme nas suas ambições de cidadania, ou seja, financiar iniciativas culturais, mas também promover a educação de sua população.
Autógrafos e fotos – O elenco recebe o público, após o espetáculo, para autógrafos e fotos, no hall do teatro.
Sorteio – Após o espetáculo, uma pessoa da platéia é sorteada para jantar com todo o elenco.
Projeto Jovem Tour 2010 - Ano 18
A peça integra o “Projeto Jovem Tour” que, em 2010, comemora seu 18º ano de sucesso, levando espetáculos para capitais e interior do país, investindo na formação de novas platéias, inclusive, levando espectadores adolescentes ao teatro pela primeira vez.
0 comentários:
Postar um comentário